Carregando...

ALMT - TODA VIDA IMPORTA PUBLICIDADE
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 1 PUBLICIDADE
Facebook
$PUB_interna_grande_2$
Newsletter

FIQUE POR DENTRO!

Cadastre-se para receber boletins com as novidades do nosso site em seu email gratuitamente.

É só informar seu email no campo abaixo e clicar em “Assinar”.

[ANUNCIE] Interna Lateral Pequena PUBLICIDADE
AS ÚLTIMAS DE Esporte
O União Esporte Clube estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com derrota por 2 a 1 para o Anapolina, de Goiás, na noite de ontem (6), no Estádio ...
Esporte 07 de maio 2019 19h:35
União perde na estreia em casa para o Anapolina

O União Esporte Clube estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com derrota por 2 a 1 para o Anapolina, de Goiás, na noite de ontem (6), no Estádio Luthero Lopes. O jogo foi válido pela primeira rodada do Grupo A-11.

O jogo começou com ambos os times se estudando. O União andou assustando o adversário. Porém quem abriu o placar foi o Anapolina, quando o juiz marcou pênalti que foi convertido por Alisson, ex-jogador do time rondonopolitano, aos 46 minutos. No entanto, não houve tempo para que a equipe goiana comemorasse o gol, porque aos 47 minutos Kalil igualou o marcador a favor do Vermelhinho.

Os dois times voltaram para o segundo tempo sem mudanças nas escalações. Depois de alguns minutos, um lance gerou preocupação porque, ao tentar defender o gol, o goleiro do Anapolina Rafael Kahn acabou desmaiando após um choque com o atacante Jefinho, do União.

Devido a isso o jogo precisou ser paralisado quando estava na casa dos 14 minutos da segunda etapa porque, respeitando o protocolo, se esperou a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou o goleiro da equipe de Goiás para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis. Por sorte, após os primeiros atendimentos médicos, Rafael Kahn conversou e, inclusive, disse até que gostaria de voltar para a partida. Porém, ele foi substituído por Ricardo Luis.

O jogo foi reiniciado após ficar parado por aproximadamente 12 minutos. E foi pelos pés de Romarinho que saiu o segundo do Anapolina aos 64 minutos da segunda etapa. O União foi em busca de um novo empate, mas sem sucesso.

O público presente no Estádio Luthero Lopes foi de 1.890 pessoas. Já o público pagante foi de 1.542 para uma renda de R$ 44.010. O Colorado começou jogando com Neneca; Bruno, Oscar, Felipe e Rafael Ratão; Maranhão, Léo Coca e Dedé; Goteira, Jefinho e Kalil.

Na próxima rodada, o União vai encarar o Operário, de Mato Grosso do Sul, no próximo domingo (12), às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande (MS). O Anapolina, por sua vez, jogará antes, no sábado (11), contra a Patrocinense, às 17h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO).

Foto: Gil Gomes/Assessoria União EC

vídeo
galeria
0
mais notícias
Nenhum comentário foi publicado.
Escreva seu comentário abaixo.
  • João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
    João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
COMENTÁRIOS (0)
Próximo » « Anterior
Próximo » « Anterior
Adicionar comentário
  • Seu nome
  • Seu e-mail
  • Website
Incorreto. Por favor, tente novamente.
Digite o código acima: Digite os números que você ouve:
  • Seu comentário
Escrever comentário
- Desculpe, ocorreu um erro inesperado.
Recemos seu comentário por aqui.
Obrigado por participar :D
2012 © mt fatos - Todos os direitos reservados.
Avenida Coroados, 433 - Centro - Jaciara/MT - 78820-000
contato@mtfatos.com.br - (66) 3461-1849
Desenvolvido por artedinâmica
2012 © mt fatos