Carregando...

ALMT - TODA VIDA IMPORTA PUBLICIDADE
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 1 PUBLICIDADE
Facebook
$PUB_interna_grande_2$
Newsletter

FIQUE POR DENTRO!

Cadastre-se para receber boletins com as novidades do nosso site em seu email gratuitamente.

É só informar seu email no campo abaixo e clicar em “Assinar”.

[ANUNCIE] Interna Lateral Pequena PUBLICIDADE
AS ÚLTIMAS DE Polícia
A Polícia Militar tirou de circulação sete armas de fogo nesta na última quarta-feira (01.05). Oito pessoas foram presas e uma menor de idade apreendida. Rev ...
Polícia 02 de maio 2019 13h:47
Armas de fogo e munições são apreendidas em cinco cidades durante feriado

A Polícia Militar tirou de circulação sete armas de fogo nesta na última quarta-feira (01.05). Oito pessoas foram presas e uma menor de idade apreendida. Revólveres de diversos calibres e munições foram apreendidos em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Cárceres.

Policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições após atenderem uma ocorrência de tentativa de roubo a um cliente que estava em uma agência bancária localizada na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Acionada por populares, a PM chegou até o local e localizou a arma de fogo e os documentos da vítima. Os criminosos fugiram do local e a polícia ainda segue com diligências em busca dos suspeitos.

Nas proximidades do Residencial Claudia Marchetti, em Cuiabá, policiais avistaram um carro acima da velocidade permitida, na Avenida das Torres. Ao abordar o veículo, o condutor demonstrou nervosismo, a PM apreendeu uma pistola nove milímetros sem numeração e quatro munições intactas, escondidas no porta-malas do carro. O casal J.B.B.S.J. (23) e A.S.B. (23) foram presos e encaminhados a delegacia de flagrantes por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda em Cuiabá, no bairro Paulista foram apreendidos um revólver calibre 32 e duas munições pela PM. Duas mulheres foram denunciadas por tráfico de drogas e ao checar a denúncia na Rua Rio Grande do Sul, os policiais apreenderam entorpecente, a arma de fogo e munições. A suspeita P.M.J. (27) foi presa por porte de arma e tráfico de drogas, a segunda pessoa  denunciada, uma adolescente de 17 anos  não foi encontrada. A suspeita detida foi conduzida para delegacia.

Em Rondonópolis, uma espingarda de pressão calibre 5.5 foi apreendida após policiais militares frustrarem um roubo à residência no Jardim Iguaçu. Os criminosos em uma caminhonete, ao se depararem com a guarnição, dispararam contra os policiais para tentar fugir. No entanto, acabaram bateram o carro e fugiram pelo rio. A arma de fogo, o carro e os produtos levados no roubo foram apreendidos.

Foto: PM/MT

vídeo
galeria
0
mais notícias
Nenhum comentário foi publicado.
Escreva seu comentário abaixo.
  • João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
    João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
COMENTÁRIOS (0)
Próximo » « Anterior
Próximo » « Anterior
Adicionar comentário
  • Seu nome
  • Seu e-mail
  • Website
Incorreto. Por favor, tente novamente.
Digite o código acima: Digite os números que você ouve:
  • Seu comentário
Escrever comentário
- Desculpe, ocorreu um erro inesperado.
Recemos seu comentário por aqui.
Obrigado por participar :D
2012 © mt fatos - Todos os direitos reservados.
Avenida Coroados, 433 - Centro - Jaciara/MT - 78820-000
contato@mtfatos.com.br - (66) 3461-1849
Desenvolvido por artedinâmica
2012 © mt fatos