Carregando...
MT  Ação PUBLICIDADE
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 1 PUBLICIDADE
Facebook
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 2 PUBLICIDADE
Newsletter

FIQUE POR DENTRO!

Cadastre-se para receber boletins com as novidades do nosso site em seu email gratuitamente.

É só informar seu email no campo abaixo e clicar em “Assinar”.

[ANUNCIE] Interna Lateral Pequena PUBLICIDADE
AS ÚLTIMAS DE Cidades
A Secretaria da Administração e Finanças dando continuidade ao seu planejamento de ajuste de contas e para controlar os gastos mantendo o pleno funcionamento d ...
Cidades 05 de outubro 2017 11h:03
Prefeitura finaliza estudo para cortar salários de comissionados

A Secretaria da Administração e Finanças dando continuidade ao seu planejamento de ajuste de contas e para controlar os gastos mantendo o pleno funcionamento da máquina pública sem perder a qualidade, está finalizando um estudo que irá equilibrar a balança das despesas e receitas da administração municipal, “desde o início do seu mandato o prefeito Abdo Mohammad, teve como meta principal o equilíbrio das finanças públicas, bem como o orçamento municipal,  e esta é uma nova etapa”, revelou o secretário da pasta Ronievon Miranda.

Os estudos ainda estão sendo finalizados, mas a previsão é que hajam três patamares de cortes percentuais, sendo um para os colaboradores que ganham até R$ 2.999,00, outro para os colaboradores acima de R$ 3 mil e um terceiro que atingirá somente o prefeito e a vice. “A população de Jaciara e de todo país vem a duras penas atravessando essa crise e nada mais justo que nós que somos colocados na administração por essa população façamos a nossa parte reduzindo os nossos salários”, apontou o prefeito Abdo.

Segundo a determinação do prefeito, tanto o seu salário quanto o da sua vice, que estão com seus salários congelados desde de dezembro de 2013, devem ser cortados em 20% dos vencimentos. Para os outros funcionários (nomeados) o corte será de 10 e 15% dependendo da faixa salarial.

Além desta medida, o prefeito já havia determinado o corte de horas extras de todos os funcionários, além do pagamento de licenças prêmios, antecipação de férias entre outros pagamentos que possam ser adiados. O corte nos salários ainda se tornou uma medida preventiva para evitar  demissões no fim do ano.

Ainda de acordo com o prefeito Abdo Mohammad, os cortes não vão influenciar na continuidade dos serviços ou atendimentoà população. “Vamos continuar firmes no propósito de fazer uma gestão de excelência e de levar serviços de muita qualidade a população”, pontuou.

ECONOMIA

Desde o início do seu mandato, o prefeito Abdo Mohammad, tem tomado atitudes que tem beneficiado as contas públicas, entre elas pode se destacar uma economia de 50% no consumo de combustível, a regularização das contas de energia, que estavam atrasadas há muito tempo e geravam um grande custo com pagamento de juros e multas.

Foto: Ascom/ PMJ

vídeo
galeria
0
mais notícias
Nenhum comentário foi publicado.
Escreva seu comentário abaixo.
  • João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
    João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
COMENTÁRIOS (0)
Próximo » « Anterior
Próximo » « Anterior
Adicionar comentário
  • Seu nome
  • Seu e-mail
  • Website
Incorreto. Por favor, tente novamente.
Digite o código acima: Digite os números que você ouve:
  • Seu comentário
Escrever comentário
- Desculpe, ocorreu um erro inesperado.
Recemos seu comentário por aqui.
Obrigado por participar :D
2012 © mt fatos - Todos os direitos reservados.
Avenida Coroados, 433 - Centro - Jaciara/MT - 78820-000
contato@mtfatos.com.br - (66) 3461-1849
Desenvolvido por artedinâmica
2012 © mt fatos