Carregando...
MT  Ação PUBLICIDADE
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 1 PUBLICIDADE
Facebook
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 2 PUBLICIDADE
Newsletter

FIQUE POR DENTRO!

Cadastre-se para receber boletins com as novidades do nosso site em seu email gratuitamente.

É só informar seu email no campo abaixo e clicar em “Assinar”.

[ANUNCIE] Interna Lateral Pequena PUBLICIDADE
AS ÚLTIMAS DE Educação
Os alunos da Cia de Artes Armando Ferreira brindaram o público presente no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida com uma grande apresentação nesta quinta ...
Educação 02 de outubro 2017 07h:49
Música, dança e emoção em homenagem à Jovem Guarda

Os alunos da Cia de Artes Armando Ferreira brindaram o público presente no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida com uma grande apresentação nesta quinta-feira, 28 de setembro, com o espetáculo Nos Embalos da Jovem Guarda.

O evento começou às 20h com Festa de Arromba e seguiu com o som de grandes sucessos de Roberto Carlos, Wanderléia, Erasmo Carlos, Celly Campello, Ronnie Von, Leno e Lílian, dentre outros.

De acordo com a professora, Sara Martins, foram meses de ensaio. “O aprendizado foi grande para eles e para mim. Levamos a informação para eles, enriquecendo a cultura por meio de músicas que marcaram uma época em que eles não eram nascidos”, destacou.

Ainda segundo a professora, no decorrer dos ensaios os alunos aprenderam sobre a história da jovem guarda, os prós e contras dessa época, quem foram os artistas que embalaram as festas e os corações apaixonados dos anos 60.

Segundo a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, o resgate cultural dos anos 60 foi um desafio que os alunos aceitaram e triunfaram. “Eles se dedicaram de coração e foram buscar lá no fundo a inspiração para trazer essa alegria da Jovem Guarda para a população de Jaciara”, afirmou.
Para a secretária de Educação, Neire Almeida, foi uma noite memorável. “São nossos alunos, nossas crianças, mostrando o trabalho e o esforço deles. A plateia ficou encantada e eu também fiquei. Foi como voltar no tempo para conhecer essa época tão distante de nós mas que traz elementos culturais tão fortes e representativos”, destacou.

O prefeito, Abdo Mohammad, assistiu o espetáculo e se emocionou. “Sem dúvida foi um show musical lindo. Temos verdadeiros artistas mirins em nosso município e que precisam ser incentivados e estimulados. Tenho certeza que eles nos encheram de orgulho hoje e ainda vão dar muito mais motivos de orgulho para nossa cidade”, disse o prefeito.

Clique aqui para acessar a galeria de fotos do evento.

Foto: Ascom/PMJ

vídeo
galeria
0
mais notícias
Nenhum comentário foi publicado.
Escreva seu comentário abaixo.
  • João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
    João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
COMENTÁRIOS (0)
Próximo » « Anterior
Próximo » « Anterior
Adicionar comentário
  • Seu nome
  • Seu e-mail
  • Website
Incorreto. Por favor, tente novamente.
Digite o código acima: Digite os números que você ouve:
  • Seu comentário
Escrever comentário
- Desculpe, ocorreu um erro inesperado.
Recemos seu comentário por aqui.
Obrigado por participar :D
2012 © mt fatos - Todos os direitos reservados.
Avenida Coroados, 433 - Centro - Jaciara/MT - 78820-000
contato@mtfatos.com.br - (66) 3461-1849
Desenvolvido por artedinâmica
2012 © mt fatos