Carregando...
MT  Ação PUBLICIDADE
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 1 PUBLICIDADE
Facebook
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 2 PUBLICIDADE
Newsletter

FIQUE POR DENTRO!

Cadastre-se para receber boletins com as novidades do nosso site em seu email gratuitamente.

É só informar seu email no campo abaixo e clicar em “Assinar”.

[ANUNCIE] Interna Lateral Pequena PUBLICIDADE
AS ÚLTIMAS DE Educação
O aperfeiçoamento na Educação de São Pedro da Cipa foi o foco da II Conferência Municipal de Educação- PME, realizada no município entre os dias 13 e 14 d ...
Educação 19 de julho 2017 15h:31
II Conferência da Educação avalia e estrutura metas no município

O aperfeiçoamento na Educação de São Pedro da Cipa foi o foco da II Conferência Municipal de Educação- PME, realizada no município entre os dias 13 e 14 de julho. Com o objetivo e avaliar o plano decenal, que teve início em 2015, A avaliação feita através de estudo das metas e dos eixos de Políticas Públicas municipais que foram estruturados tendo como base os parâmetros nacionais básicos.

Com boa participação da classe educacional e organizado pela Secretaria Municipal de Educação, o evento aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores.

“Agradecemos a prefeitura, através do prefeito Alexandre Russi, que não mediu esforços para a realização deste evento. As palestrantes, a assessora pedagógica do Estado, Mariley de Oliveira Freitas e a professora Maria Célia de Souza Ramalho e Silva’, agradeceu a secretária municipal Déa Ribeiro.   

Ela citou ainda o empenho de todos os profissionais envolvidos, professores, assim como os de apoio, técnicos, diretores e coordenadores pedagógicos das instituições. “Sem eles não seria possível essa realização, em especial aos artesãos do município que nos emprestaram seus artesanatos para ornamentação do evento, que tiveram, como prioridade, dar destaque a nossa cultura”, reforçou.

A secretária destacou ainda a força de união com as equipes de cozinha, em nome da professora Nilza Pereira Viana e de decoração em nome da professora Solange de Oliveira Reis. “Acreditamos que a Educação se faz através da valorização local para um pensar global, dentro de uma perspectiva crítica e reflexiva para a formação de cidadãos autônomos, tendo como foco a educação pública do país”, finalizou.

O prefeito Alexandre analisa que o fortalecimento das bases educacionais tem sido a peça chave, para o amadurecimento da classe estudantil. “Toda essa preparação vai refletir na formação de nossos estudantes e por isso precisamos e continuaremos investindo, fortemente, em metodologias eficazes. Todo estudante merece uma base solida de educação”, assegurou.

Foto: Ascom/PMSPC 

vídeo
galeria
0
mais notícias
Nenhum comentário foi publicado.
Escreva seu comentário abaixo.
  • João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
    João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
COMENTÁRIOS (0)
Próximo » « Anterior
Próximo » « Anterior
Adicionar comentário
  • Seu nome
  • Seu e-mail
  • Website
Incorreto. Por favor, tente novamente.
Digite o código acima: Digite os números que você ouve:
  • Seu comentário
Escrever comentário
- Desculpe, ocorreu um erro inesperado.
Recemos seu comentário por aqui.
Obrigado por participar :D
2012 © mt fatos - Todos os direitos reservados.
Avenida Coroados, 433 - Centro - Jaciara/MT - 78820-000
contato@mtfatos.com.br - (66) 3461-1849
Desenvolvido por artedinâmica
2012 © mt fatos