Carregando...
MT  Ação PUBLICIDADE
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 1 PUBLICIDADE
Facebook
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 2 PUBLICIDADE
Newsletter

FIQUE POR DENTRO!

Cadastre-se para receber boletins com as novidades do nosso site em seu email gratuitamente.

É só informar seu email no campo abaixo e clicar em “Assinar”.

[ANUNCIE] Interna Lateral Pequena PUBLICIDADE
AS ÚLTIMAS DE Esporte
A rodada 15 do Campeonato Brasileiro colocará frente a frente os dois times que contam com os melhores elencos do País: Flamengo e Palmeiras. A rivalidade entre ...
Esporte 19 de julho 2017 10h:48
Flamengo e Palmeiras medem forças pelo Brasileirão

A rodada 15 do Campeonato Brasileiro colocará frente a frente os dois times que contam com os melhores elencos do País: Flamengo e Palmeiras. A rivalidade entre os times tem crescido bastante nos últimos anos, principalmente pela força financeira dos dois no mercado da bola. Nesta quarta-feira (19), às 21h45, na Ilha do Urubu, eles escrevem mais um capítulo na história, em jogo válido pela principal competição nacional.

O Palmeiras não contará com atletas importantes do time titular do técnico Cuca. Edu Dracena, Felipe Melo e Guerra não viajaram para o Rio e são desfalques certo e a tendência é que eles deem lugar a: Luan, Thiago Santos e Zé Roberto, respectivamente. Outra novidade fica por conta da possível entrada de Michel Bastos na lateral, tomando a vaga do até então titular Egídio.

Além da ausência desses três jogadores, especula-se também que Fernando Prass deixe o time titular, com Jailson assumindo a vaga. Ídolo da torcida do Verdão, Prass tem sido questionado nos últimos jogos pro conta de algumas falhas. O provável Palmeiras tem: Fernando Prass (Jailson), Mayke, Mina, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê e Zé Roberto (Bruno Henrique); Dudu, Róger Guedes e Willian.

O Flamengo, por sua vez, entra em campo sonhando com os três pontos para se aproximar do líder Corinthians. Para ter sucesso, o técnico Zé Ricardo promete um Mengão ofensivo nesta quarta-feira. A tendência é que o time seja o mesmo dos últimos jogos, com uma mentalidade mais pró-ataque. 

Recém-contratado, Diego Alves, goleiro brasileiro que estava no Valencia-ESP, ainda não fará sua estreia e deverá estar apto apenas para as próximas rodadas. Com isso, Thiago segue como titular. O provável Flamengo tem: Thiago, Rodinei, Rever, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Everton Ribeiro e Diego; Berrío, Everton e Guerrero.

Líder Corinthians encara velho conhecido

A rodada também terá o duelo entre Avaí e Corinthians, na Ressacada, em Florianópolis. Para levar a melhor nesse confronto, o líder do campeonato precisará passar por um velho conhecido. Douglas Friederich, destaque do time catarinense na competição, já defendeu o time paulista e hoje é o titular da meta avaiana.

Para azar de Douglas, Fábio Carille conta com o retorno certo de dois titulares. Guilherme Arana e Rodriguinho, que estavam suspensos contra o Atlético-PR, retornam ao time e serão titulares.

Quem pode desfalcar o time é o zagueiro Pablo. O atleta se recupera de lesão muscular, mas voltou a sentir dores e é dúvida. Apesar disso, ele está relacionado pelo técnico corintiano. O provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo (Pedro Henrique) e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Desfalcado, Peixe pega a Chape na Vila Belmiro

Na terceira colocação e de olho no Corinthians, o Santos enfrentará a Chapecoense, que luta contra o rebaixamento, na noite desta quarta-feira (19) na Vila Belmiro. Para este duelo, o técnico Levir Culpi terá desfalques importantes, como os laterais Victor Ferraz e Zeca, o volante Renato e os atacantes Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Dessa forma, o provável Santos tem: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison (Leandro Donizete), Yuri e Lucas Lima; Copete, Thiago Ribeiro e Kayke.

Confira os demais jogos da rodada:

Quarta-feira

Vitória x Grêmio - 19h30 - Barradão (BA)
Ponte Preta x Coritiba - 21h - Moisés Lucarelli (SP)
São Paulo x Vasco - 21h45 - Morumbi (SP)
Atlético-MG x Bahia - 21h45 - Independência (MG)

Quinta-feira

Fluminense x Cruzeiro - 19h30 - Giulite Coutinho (RJ)
Sport x Atlético-GO - 20h - Ilha do Retiro (PE)
Atlético-PR x Botafogo - 21h - Arena da Baixada (PR)

Foto: Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo

 

vídeo
galeria
0
mais notícias
Nenhum comentário foi publicado.
Escreva seu comentário abaixo.
  • João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
    João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
COMENTÁRIOS (0)
Próximo » « Anterior
Próximo » « Anterior
Adicionar comentário
  • Seu nome
  • Seu e-mail
  • Website
Incorreto. Por favor, tente novamente.
Digite o código acima: Digite os números que você ouve:
  • Seu comentário
Escrever comentário
- Desculpe, ocorreu um erro inesperado.
Recemos seu comentário por aqui.
Obrigado por participar :D
2012 © mt fatos - Todos os direitos reservados.
Avenida Coroados, 433 - Centro - Jaciara/MT - 78820-000
contato@mtfatos.com.br - (66) 3461-1849
Desenvolvido por artedinâmica
2012 © mt fatos