Carregando...
MT  Ação PUBLICIDADE
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 1 PUBLICIDADE
Facebook
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 2 PUBLICIDADE
Newsletter

FIQUE POR DENTRO!

Cadastre-se para receber boletins com as novidades do nosso site em seu email gratuitamente.

É só informar seu email no campo abaixo e clicar em “Assinar”.

[ANUNCIE] Interna Lateral Pequena PUBLICIDADE
AS ÚLTIMAS DE Esporte
Quando Palmeiras e Corinthians entrarem em campo na noite desta quarta-feira (12) pelo Campeonato Brasileiro 2017 estará em jogo também suas invencibilidades e ...
Esporte 12 de julho 2017 09h:19
Palmeiras e Corinthians colocam em jogo invencibilidade à prova na temporada

Quando Palmeiras e Corinthians entrarem em campo na noite desta quarta-feira (12) pelo Campeonato Brasileiro 2017 estará em jogo também suas invencibilidades e o desejo de defende-las. 

Do lado alviverde, além da sede de sempre em bater o arquirrival, o Verdão também quer impor a primeira derrota ao Corinthians na competição, para quem sabe dar início a uma derrocada do Timão no Nacional, que já lidera o Brasileirão com nove pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo.

No Corinthians, o objetivo é manter a excelente campanha no torneio e, de preferência, acabar com a sequência do rival alviverde atuando no Allianz Parque. Atualmente, o Palmeiras é o dono da maior sequência sem derrotas jogando em seus domínios do futebol brasileiro. O último revés foi no dia 24 de julho de 2016, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG.

Para bater o Timão, o Palmeiras conta com dois jogadores que conhecem muito bem o outro lado do clássico. O volante Bruno Henrique e o atacante Willian já defenderam as cores do rival paulista e devem ser titulares do técnico Cuca no jogão desta quarta-feira.

O meio-campista Alejandro Guerra é outro que estará de volta ao time titular. O venezuelano ficou de fora dos dois ultimos jogos do Palmeiras por conta do afogamento do filho Assael. O provável Palmeiras tem: Fernando Prass, Mayke, Mina, Luan e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Willian.

A aposta corintiana para se dar bem no clássico está no setor ofensivo. Jô é o homem-clássico do Timão na temporada e será titular de Fábio Carille mais uma vez no ano. O provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

O clássico é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017 e será disputado no Allianz Parque, casa do Verdão, às 21h45 (horário de Brasília). 

Foto: MontagemR7/Estadão Conteúdo

vídeo
galeria
0
mais notícias
Nenhum comentário foi publicado.
Escreva seu comentário abaixo.
  • João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
    João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
COMENTÁRIOS (0)
Próximo » « Anterior
Próximo » « Anterior
Adicionar comentário
  • Seu nome
  • Seu e-mail
  • Website
Incorreto. Por favor, tente novamente.
Digite o código acima: Digite os números que você ouve:
  • Seu comentário
Escrever comentário
- Desculpe, ocorreu um erro inesperado.
Recemos seu comentário por aqui.
Obrigado por participar :D
2012 © mt fatos - Todos os direitos reservados.
Avenida Coroados, 433 - Centro - Jaciara/MT - 78820-000
contato@mtfatos.com.br - (66) 3461-1849
Desenvolvido por artedinâmica
2012 © mt fatos