Carregando...
MT  Ação PUBLICIDADE
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 1 PUBLICIDADE
Facebook
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 2 PUBLICIDADE
Newsletter

FIQUE POR DENTRO!

Cadastre-se para receber boletins com as novidades do nosso site em seu email gratuitamente.

É só informar seu email no campo abaixo e clicar em “Assinar”.

[ANUNCIE] Interna Lateral Pequena PUBLICIDADE
AS ÚLTIMAS DE Política
Nesta semana o governador Pedro Taques vai a Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, debater o fornecimento de gás e integração da região. Taques também dá i ...
Política 10 de julho 2017 13h:13
Confira os compromissos do governador para esta semana

Nesta semana o governador Pedro Taques vai a Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, debater o fornecimento de gás e integração da região. Taques também dá início ao Projeto Rondon 2017, em Guarantã do Norte. Confira a agenda:

Segunda-feira (10.07)

No período da tarde, Taques tem reunião com o deputado Baiano Filho e representantes da Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mato Grosso e também da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Feapaes), às 14h. No fim do dia, Taques segue para São Paulo.

Terça-feira (11.07)

Às 11h30, o governador visita a Comunidade Terapêutica Paraíso, localizada na estrada de acesso ao Manso (MT-351). No período da tarde, Taques tem reunião com o secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas e representantes da empresa CS Brasil. Já às 15h30, Taques recebe o vereador de Cuiabá, Edemir Claudio Xavier, o Doutor Xavier. Depois, às 17h30, o governador recebe o presidente da Associação dos Produtores de Feijão, Fernando Ferri e o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal Bosco. À noite, o governador participa de um jantar com a diretoria da Acrimat, durante a 53ª Expoagro, em Cuiabá.

Quarta-feira (12.07)

A primeira agenda é com os presidentes dos consórcios regionais para debater a implantação da RedeSim, às 9h, na sala de reuniões Governador Garcia Neto, no Palácio Paiaguás. Pela manhã, o governador também recebe o empresário Sérgio Canogia e o promotor de justiça, Alexandre Guedes. Já às 10h, o governador e o vice-governador Carlos Fávaro têm reunião com o Banco KFW. No fim da manhã, Taques recebe o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e os presidentes do Imac, Acrimat e Sindifrigo.

O período da tarde está reservado para reunião com o vereador de Cuiabá, Renivaldo Nascimento e os Fiscais de Tributos Estaduais, que atuam na Sefaz.

Quinta-feira (13.07)

O governador Pedro Taques abre o encontro dos diretores dos Procons do Centro-Oeste. Às 11h, o governador e o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon fazem a entrega de condicionadores de ar na Escola Hélio Palma, no bairro Planalto, em Cuiabá. Neste dia, a Setas estará na comunidade ofertando serviços à população.

No período da tarde, o governador recebe o deputado estadual, Sebastião Rezende e o presidente da Assembleia de Deus de Rondonópolis e Região, pastor Genésio da Silva. Em seguida, Taques recebe o prefeito de Nobres e o deputado José Domingos Fraga. Depois o governador debate a estrutura da Jucemat com os presidentes da Acir, Sescon, Facmat, CRC e CDL.

Às 19h, o governador dá posse a Carlos Avalone como secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, que assume a vaga deixada por Ricardo Tomczyk.

Sexta-feira (14.07)

O governador segue para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde tem reunião com o ministro de Obras Públicas, Serviços e Habitação, Milton Claros Hinojosa. Neste encontro, será debatida a pavimentação do trecho rodoviário que liga San Matias a San Ignácio. Rodovia estratégica para Mato Grosso que fará a ligação asfáltica entre Cuiabá a Santa Cruz de la Sierra. Além disso, Taques também deve ressaltar a importância da liberação do voo entre Cuiabá e Santa Cruz de la Sierra para a integração regional.

A segunda reunião é com o ministro de Hidrocarburetos e Energia, Luis Alberto Sánchez. Em pauta, o fornecimento de gás natural para Mato Grosso e a compra por produtores do estado da ureia que começará a ser produzida no país.

Por fim, Taques terá um encontro com o governador do Departamento de Santa Cruz, Ruben Aguilera.

Sábado (15.07)

O governador cumpre agenda em Guarantã do Norte e junto com o Exército Brasileiro abre o Projeto Rondon 2017. 

Foto: Assessoria/Gcom

 
vídeo
galeria
0
mais notícias
Nenhum comentário foi publicado.
Escreva seu comentário abaixo.
  • João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
    João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
COMENTÁRIOS (0)
Próximo » « Anterior
Próximo » « Anterior
Adicionar comentário
  • Seu nome
  • Seu e-mail
  • Website
Incorreto. Por favor, tente novamente.
Digite o código acima: Digite os números que você ouve:
  • Seu comentário
Escrever comentário
- Desculpe, ocorreu um erro inesperado.
Recemos seu comentário por aqui.
Obrigado por participar :D
2012 © mt fatos - Todos os direitos reservados.
Avenida Coroados, 433 - Centro - Jaciara/MT - 78820-000
contato@mtfatos.com.br - (66) 3461-1849
Desenvolvido por artedinâmica
2012 © mt fatos