Carregando...
MT  Ação PUBLICIDADE
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 1 PUBLICIDADE
Facebook
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 2 PUBLICIDADE
Newsletter

FIQUE POR DENTRO!

Cadastre-se para receber boletins com as novidades do nosso site em seu email gratuitamente.

É só informar seu email no campo abaixo e clicar em “Assinar”.

[ANUNCIE] Interna Lateral Pequena PUBLICIDADE
AS ÚLTIMAS DE Polícia
O final de semana foi relativamente tranquilo em Jaciara, conforme informações do 7º CIPM - Companhia Independente da Polícia Militar. Apenas três ocorrênci ...
Polícia 29 de maio 2017 12h:44
Polícia Militar registra apenas três ocorrências no final de semana

O final de semana foi relativamente tranquilo em Jaciara, conforme informações do 7º CIPM - Companhia Independente da Polícia Militar. Apenas três ocorrências foram registradas nesse período. Duas aconteceram no sábado (27) e uma no domingo (28).

O1 - Desobediência à decisão judicial

Em rondas pelo bairro Santo Antônio a Guarnição da Polícia Militar (PM) composta pelo sargento Leonezio e soldado Alexandre deparou com Amauri Rodrigues Nogueira, o qual é condenada a 8 anos pelo crime - art 121 do CP, 7 anos pelo crime -art 157 do CP e 4 meses pelos crimes - art. 147 e 129 ambos do Código Penal, no contexto da Lei  11.340/06.

Mesmo cumprindo a pena, Amauri recebeu o benefício da progressão do regime fechado para o semiaberto, condicionado ao uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de ausentar-se de sua residência de segunda a sábado, entre às 20h e 6h da manhã e integralmente nos dias de folga, domingos e feriados

Ao ser flagrado em horário não permitido, por volta das 00h45min., foi constatado que Amauri  utilizava uma espécie de faixa para poder esconder sua tornozeleira eletrônica e poder circular livremente, sem ser notado pelo bairros de Jaciara. O mesmo foi detido e apresentado na delegacia para as providências que o caso requer.

02 - Desobediência a ordem judicial

Esta outra ocorrência aconteceu na rua “B”, no Jardim Vitória. A guarnição da Polícia Militar (PM) composta pelos soldados PM Machado e San,  pediu apoio para a guarnições policiais do 3º sargento PM Sidnei, cabo Davi e soldados Gomes Ribeiro e Rabelo, onde foi realizada uma abordagem em  Wallas  Viana Rodrigues  (23 anos).

 No momento da abordagem Wallas tentou correr das guarnições da PM, mas foi abordado logo em seguida. Próximo do local, em que foi abordado o mesmo, dispensou 08 cápsulas de arma de fogo, calibre 32, e mais 05 cápsulas calibre 765, e R$130,65 reais em dinheiro que foram registrados no BO, e encaminhados para apreensão.

De acordo com informações repassadas a PM, Wallas constantemente, efetuava disparos de arma de fogo em seu quintal. Mediante outras denuncias já foram realizadas diversas abordagem, mas a polícia militar não encontrou nenhuma arma de fogo em posse de Wallas.

No momento da abordagem Wallas estava com a tornozeleira desligada, e fora do horário permitido, que é de 20h. O mesmo foi encaminhado a Delegacia Polícia também para as providências, sem lesão corporal.

Furto Consumado

A Polícia Militar (PM) foi solicitada via 190 a comparecer em um estabelecimento comercial onde ocorreu um furto, no bairro Planalto.  Chegando ao local a guarnição policial encontrou com o proprietário Thiago Cruz, que estava com a infratora Maria Cristiane, detida no local.

A PM ao abordar Maria que estava em cima de sua moto, na calçada, foi constatada que a referida motocicleta se encontrava com licenciamento atrasado e que a mesma estava de posse de uma bolsa preta com vários produtos alimentícios furtados do estabelecimento.

Os PMs, cabo Marcelo e soldado Vicente realizara a apreensão da moto CG 125, cor prata e placa: JZP:6697, e logo em seguida a infratora foi algemada e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências das autoridades competentes.

Material recuperado: 2 Shampoo, 4 Leite Condensado, 1 Café, 2 Extrato de Tomate e  um cabo carregador.

vídeo
galeria
0
mais notícias
Nenhum comentário foi publicado.
Escreva seu comentário abaixo.
  • João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
    João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
COMENTÁRIOS (0)
Próximo » « Anterior
Próximo » « Anterior
Adicionar comentário
  • Seu nome
  • Seu e-mail
  • Website
Incorreto. Por favor, tente novamente.
Digite o código acima: Digite os números que você ouve:
  • Seu comentário
Escrever comentário
- Desculpe, ocorreu um erro inesperado.
Recemos seu comentário por aqui.
Obrigado por participar :D
2012 © mt fatos - Todos os direitos reservados.
Avenida Coroados, 433 - Centro - Jaciara/MT - 78820-000
contato@mtfatos.com.br - (66) 3461-1849
Desenvolvido por artedinâmica
2012 © mt fatos