Carregando...
MT  Ação PUBLICIDADE
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 1 PUBLICIDADE
Facebook
[ANUNCIE] Interna Lateral Grande 2 PUBLICIDADE
Newsletter

FIQUE POR DENTRO!

Cadastre-se para receber boletins com as novidades do nosso site em seu email gratuitamente.

É só informar seu email no campo abaixo e clicar em “Assinar”.

[ANUNCIE] Interna Lateral Pequena PUBLICIDADE
AS ÚLTIMAS DE Religião
  Trabalho de evangelização é reconhecido e recebe homenagem vereadores Rodrigo e Tiago. O Projeto “Eu escolho Deus”, foi homenageado na ulti ...
Religião 16 de março 2017 01h:12
Vereadores entregam “Moção de Aplauso” aos jovens do Projeto “Eu Escolho Deus”

 

Trabalho de evangelização é reconhecido e recebe homenagem vereadores Rodrigo e Tiago.

O Projeto “Eu escolho Deus”, foi homenageado na ultima terça-feira (14), na Câmara Municipal de Jaciara, com Moção de Aplauso pela atuação de resgatar vidas em nosso município e região. O reconhecimento foi proposto pelo vereador Rodrigo Francisco (Tunicão) autor do requerimento e o vereador Tiago Pereira, coautor, e aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.

O Projeto, ligado a Igreja Católica “São Francisco de Assis”, tem como missão anunciar o Evangelho e o evento principal do grupo é o “Resgate” realizado uma vez por ano, durante a temporada de Carnaval, sendo um encontro aberto com cinco dias de duração.

Para Everton Ribeiro um dos lideres do “Eu Escolho Deus”, a Moção de aplausos só vem confirmar o trabalho desempenhado por todos que participam.

“Este reconhecimento só vem confirmar que nós realmente estamos no caminho certo, que é o próprio Jesus, aquele que é o caminho, a verdade e a vida. E isso tudo nos alegra porque percebemos que a nossa missão tem transformado Jaciara e todo o Vale do São Lourenço em um lugar melhor, de amor, de misericórdia e um lugar de Deus verdadeiramente”.

Ele ressalta ainda que pessoas de todas as partes do Estado vêm para participar do evento. “Muitos vem ao evento para entender o que o Espírito Santo tem feito em nós e através de nós, mas conosco, eles vivem o que vivemos e chega à conclusão de que é algo que não se explica e sim que se sente” diz Everton.

Everton Ribeiro em sua fala conclui dizendo que “é sobrenatural o que Deus tem feito com grande parte da juventude em Jaciara. Essa é a terra do avivamento, existe uma profecia sobre este lugar e nós estamos tendo a Graça de viver o cumprimento dessa promessa”.

Ao finaliza o jovem líder agradeceu a toda a juventude e colaboradores do Projeto “Eu Escolho Deus”, aos Párocos locais, aos vereadores Rodrigo (Tunicão) e Tiago Pereira que propuseram a Moção de Aplausos e também a todos os vereadores da augusta Casa de Leis pelo grande reconhecimento.

vídeo
galeria
0
mais notícias
Nenhum comentário foi publicado.
Escreva seu comentário abaixo.
  • João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
    João Oliveira, há 9 horas atrás
    Quisque purus libero, sagittis sit amet posuere a, hendrerit scelerisque odio. Nam tincidunt, dolor nec vehicula imperdiet, ligula massa pharetra turpis, in mattis est lacus nec felis. Nam cursus libero nec odio semper eu tincidunt mauris ullamcorper. Donec porttitor mi eu libero bibendum iaculis. Ut tempor est vel nibh suscipit in sodales risus placerat. Responder
COMENTÁRIOS (0)
Próximo » « Anterior
Próximo » « Anterior
Adicionar comentário
  • Seu nome
  • Seu e-mail
  • Website
Incorreto. Por favor, tente novamente.
Digite o código acima: Digite os números que você ouve:
  • Seu comentário
Escrever comentário
- Desculpe, ocorreu um erro inesperado.
Recemos seu comentário por aqui.
Obrigado por participar :D
2012 © mt fatos - Todos os direitos reservados.
Avenida Coroados, 433 - Centro - Jaciara/MT - 78820-000
contato@mtfatos.com.br - (66) 3461-1849
Desenvolvido por artedinâmica
2012 © mt fatos